terça-feira, 16 de julho de 2013

Amei: EOS Lip Balm

Oiiiii meninas!

Ultimamente tenho ouvido falar muito sobre o EOS Lip Balm, pra quem não conhece é um tipo de hidratante labial, tem de vários cheirinhos diferente! Resolvi comprar o tal do EOS para testar, porque a boca no inverno fica muito ressecada!
Apesar de não ser muito fã desses hidratantes labiais porque todos que eu conheço a boca ficou super melada, resolvi mesmo assim testar! 
Fiquei muuuuito feliz quando vi que ele não era mais um desses lips balm que grudam! Além disso Eles são 95% orgânicos e 100% naturais. Além de estar fazendo um bem ao planeta, você sabe que está usando um produto livre de substâncias duvidosas.


A embalagem é uma fofurinha e super prática para levar na bolsa, aliás, eu não tiro o meu da bolsa!


O cheiro é delicioso, da vontade de comerrrrrr!!!!


Queridinho dos famosos!
O EOS é famoso também entre as celebs!
Famosos que usam EOS Lip Balm

Vocês já ouviram falar do EOS? Já usaram?

Beijos,
Gabi

3 comentários: