domingo, 21 de julho de 2013

Vestido preto, vamos usar!

Oi meninas!

Hoje resolvi falar sobre uma cor que nunca sai de moda e combina com TUDO: preto! Eu amo vestido preto porque na minha opinião podemos combina-lo com tudo! Essa é uma peça chave para se ter no guarda roupa. Dá pra usar de dia, de noite, na balada, no shopping em qualquer lugar... Sem dúvidas é um item coringa.
Vou mostrar para vocês três looks que usei com vestido preto e por incrível que pareça dois vestidos são peplum, outro estilo que eu adoro. Só relembrando que o peplum é aquele babadinho que fica como se fosse uma "saia extra".




Esse um preto com fundo com cor clara de fundo.

Agora vamos ver três looks de blogueiras de vestido preto, simplesmente lindo!


O que vocês acham de vestido preto?

Beijos,
Gabi





12 comentários:

  1. Eu acho lindo, preciso comprar um para mim, rs

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre mantenho 2 vestidos pretos no guarda roupa. Um tomara que caia e um c c alças. Como vc bem lembrou, peças mega curingas. Grande dica Gabi! Vlw

    ResponderExcluir
  3. Vestido preto é basico e é lindo, peça chave né?!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é muito importante termos um vestido preto, dá para todas as ocasiões.
    Gostei muito do teu blogue, beijinho querida

    http://bigdeal92.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Lindo, amei, adoro vestido com peplum, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o vestido com peplum !! Amei <33

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. mt lindo o seu vestido de peplum! eu amo a cor preta, principalmente em vestidos :D
    beijo
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  8. oii
    adorei seu vestido e ainda combinou com a case do celular kkk
    eu acho prático e elegante !!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Gabi, amei o seu vestido peplum preto.
    Acho bem feminino e deixa o corpo bem marcadinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gabi os seus dois modelos são lindos, mas o seu pretinho peplum é o meu favorito. Lindo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir