terça-feira, 23 de julho de 2013

Resenha: Shampoo Matizador Violeta Kerafashion Mutari

Olá meninas,

Essa é a primeira resenha que estou fazendo aqui no blog. O Shampoo Matizador Violeta Kerafashion da Mutari foi um produto que descobri há pouco tempo. É um famoso shampoo roxo desamarelador, quem tem cabelo loiro ou com mechas acredito que já tenha usado esse tipo de shampoo.
Já testei vários shampoos desamareladores e nenhum realmente atingia o meu objetivo. Me indicaram o shampoo Silver da L'Óreal e ele realmente é muito bom mas custa em média R$ 60,00 250 mL. O shampoo da Mutari custa aproximadamente R$ 80,00 1 litro!!!



É uma diferença notável! Eu primeiramente lavei o cabelo com shampoo normal e depois passei o Shampoo Matizador e deixei 5 minutos depois basta passar o condicionador ou creme. 

Shampoo Matizador Violeta Kerafashion Mutari


Qual shampoo vocês loiras usam?

Beijos,
Gabi


5 comentários:

  1. Adorei a resenha! Na época que descolori minhas pontas eu ia comprar esse shampoo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que diferença

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala bem desse shampoo! E a diferença foi notável mesmo!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Eu uso esse shampoo e a máscara.
    Excelente!!!

    ResponderExcluir