terça-feira, 9 de julho de 2013

Cases - um vício

Oi meninas!

Tenho um vício que é cases para Iphone! Eu morro de fofura com toda a infinidade de modelos que existem.   Eu coleciono, minha coleção não é tão grande :(
Há alguns meses conheci um site que vende cases muito mais em conta! É um site da China, chama www.miniinthebox.com !


Vende desde cases até cabos para Iphone e até mesmo artigos de pet shop, chuveiros e torneiras com LED.

Minha coleção deve ser de aproximadamente 35 cases... Desde Stitch até aquelas capas parachoque. Eu fiz minha primeira e única compra no miniinthebox foi em abril porém as cases só chegaram no final de junho. Realmente demora mas na minha opinião compensa! Eu cheguei a comprar uma case por apenas 3 reais! O segredo é comprar e praticamente esquecer!

Essas são as minhas cases do miniinthebox! A qualidade é muito boa! Vem até com nota fiscal...

Um problema é que eu já ouvi algumas pessoas dizerem que fizeram a encomenda porém não receberam. Foram poucos os casos que ouvi, mas existem. 
Além disso, a dica é comprar ATÉ R$ 50,00 em cada compra, porque compras acima desse valor correm o sério risco de serem parados na alfandega e se isso acontecer irá encarecer muito o preço.

Vocês já ouviram falar desse site? Já compraram alguma coisa? 

Beijos, 
Gabi



5 comentários:

  1. Cada uma mais linda do que a outra. Eu amei a de corujinhas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ♥.♥

    Que liiindas! Adoro cases <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. quando eu estava nos eua, vivia comprando cases pela net tb, só que pelo ebay. teve umas que comprei que n chegaram antes de eu voltar pro brasil. mas eu n conhecia esse site aí, vou dar uma olhada! se tiver com preços bons, quem sabe eu até compro :D o duro é esperar, né?
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. awnnn lindas suas cases, confesso que sou um pouco viciada também ! Ha muito obrigada pela dica :D
    Não conhecia ainda essa loja, mais eu gostei :D
    Um Beijo
    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir