domingo, 14 de julho de 2013

Look do dia - Calça tie dye vermelha

Oi meninas!!!
Vou mostrar um look para vocês que usei hoje...

Comprei ontem essa calça jeans tie dye vermelha, foi paixão a primeira vista! Apostei usar ela com uma blusa mais básica e soltinha e com um colar de cruz com pérolas (me apaixoneiiiiiiii também).



  Meu Deus, essa é a melhor panqueca que já comi na minha vida! Ela chegou na mesa borbulhando, quem quiser ver até filmei e coloquei no instagram (@gabibaziotti).









Eu e o meu namorado, amigo e fotógrafo lindo!!! 

Blusa: Hering | Calça: Blue Steel | Sapatilha: Capodarte | Bolsa: Longchamp | Relógio: Tommy Hilfiger | Colar: Blue Steel | Óculos: Ray ban

Gostaram do look? Usariam?

Beijos, 
Gabi

2 comentários:

  1. Que look lindo Gabi.
    Muito obrigada pela visita ao blog. Seja bem-vinda.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look. Mais uma prova d q os acessórios certos fazem toda a diferença...O toque final c a cruz em pérolas, foi a cereja do bolo!

    ResponderExcluir