sexta-feira, 16 de maio de 2014

Look do dia: Calça jeans destroyed


Já há algum tempo as calças jeans destroyed estão presentes em diversos looks! E eu também estava na caça de uma perfeita para mim. Demorei um tempo para achar, mas enfim encontrei uma que foi super amor a primeira vista! Aquelas peças que a gente vê no cabide e fica torcendo para chegar no provador e servir!!!!

Uma das tendências para esse outono/inverno 2014 é o moletom! O moletom não precisa ser usado necessariamente apenas em looks "fitness" ou para "dormir". 









Calça e cinto: Youcom | Moletom: Marisa | Sapatilha: Ana Capri

Concurso: Meu pet é meu filho

Inscrevi minha cachorra Nina em um concurso de dia das mães, porque mãe de pet também é mãe! Para ganhar o concurso, a foto dela precisa ser a mais votada! Para votar é fácil, basta curtir a página do Adota Valinhos no facebook e curtir a foto da Nina (que está no link abaixo)!

https://www.facebook.com/AdotaValinhos/photos/a.643850039022828.1073741980.357427207665114/643868599020972/?type=3&theater


Beijos,
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário