quinta-feira, 1 de maio de 2014

Glambox - Abril



Recebi minha Glambox do mês de Abril há alguns dias! Como muita gente fica curioso para saber o que veio nas caixinhas, resolvi mostrar a minha com fotos esse mês!

A Glambox desse mês foi novamente em parceria com o blog Garotas Estúpidas, as últimas edições foram todas em parceria com o blog!



O que veio na minha caixinha?

Hidratante Glamy Shimmer - Ciclo Cosméticos
(Full Size - R$ 23,90)

Tenho que confessar que não gostei muito do cheio dele, ele tem um cheiro doce muito forte! Testei ele nas mãos e ele fica cheio de brilhinho, dá uma aparência bem iluminada na pele.


Óleo Toque Seco - Trivitt
(Full Size - R$ 25,00)

Ainda não testei, mas sou um pouco suspeita para falar! Sou apaixonada por óleos... No folheto explicativo, ele dizem que ele pode ser usado antes da escova, misturando em máscaras e no dia a dia para dar aquela finalizada!


Teen Derm Gel - Isis Pharma
(Amostra - Valor do full size R$ 39,49)

É um esfoliante e também tem ação espumante e de limpeza para peles oleosas e acneicas!


Lápis Delineador Sobrancelha Universal - Koloss
(Full Size - R$ 9,50)

Eu amo lápis para sobrancelha, com ele dá para dar uma ótima disfarçada nas imperfeições e falhas! Ainda não testei o da Koloss, mas testei na pele e tem uma cor muito boa!



Sabonete em Barra Brazilian Lacework - Wanna Cosmetics
(Full Size - R$ 22,00)

Achei maravilhosa essa embalagem, muito delicada! O aroma também é muito bom, quando abri a minha caixinha, ela já estava com o cheiro dele... 


Nunca tinha ouvido falar de algumas marcas que vieram na minha caixinha! O produto que menos gostei foi o Hidratante Glamy Shimmer por causa do cheiro forte... Mas ainda assim achei que valeu a pena porque dessa vez vieram vários produtos Full Size, então compensou muito mais!

Beijos,
Gabi



Um comentário:

  1. recebi a minha essa semana, mas acredita que não tive tempo nem de ver as coisas direito! kk
    Eu to achando que não compensa muito, mesmo sendo algumas coisas full size nessa :(
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir