segunda-feira, 26 de maio de 2014

Lápis Delineador Sobrancelhas Universal - Koloss

A primeira vez que usei um lápis delineador de sobrancelha fiquei totalmente apaixonada! Fiquei pensando: Como eu pude demorar tanto para conhecer isso?

Recebi na minha glambox de abril (como já tinha mostrado aqui) o Lápis Delineador de Sobrancelhas Universal da marca Koloss e adorei! Assim que recebi já testei e fiquei muito feliz com o resultado. O bom dele é que é uma cor neutra, então pode ser usado para qualquer tom de pele ou cabelo.

A textura dele é ótima! Bem seca, o que torna ele ainda mais fácil de aplicar, dá para deixar a sobrancelha BEM delineada. A duração é a melhor qualidade do produto na minha opinião! DURA MUITO MESMO!




Batom: Manaus - Vult 

Beijos,
Gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário