sexta-feira, 7 de março de 2014

Tendência: Xadrez estilo Grunge - Inverno 2014



Eu não sei vocês, mas eu estou louca para que chegue logo o inverno! Estou com saudades dos casacos, lenços e botas... E estou com saudades daquela elegância que só o inverno tem.

O grunge é um estilo de música que mistura punk e heavy metal e surgiu em meados da década de 80 em Seattle, cidade no noroeste dos Estados Unidos. O termo grunge – que em seu sentido original significa “sujeira” ou “imundície” em inglês – descreve tanto o estilo visual (cabelo desgrenhado, roupas velhas e folgadas) de bandas e fãs, quanto o som saturado e distorcido das guitarras que dão o tom das músicas.

O estilo voltará com algumas mudanças no inverno de 2014 e ainda será usado com outras estampas! Onde encontrar esse tipo de xadrez? Fácil, em lenços, bolsas, sapatos, calças, e principalmente em camisas tipo de algodão.

Separei alguns looks  para gente se inspirar... Vamos ver?


Adorei esse look, super confortável!

 Chiqueeee! Que vontade de morar na Europa para usar! hahaha 

Look maravilhoso da Thassia!

Look super "usável".

Miranda Kerr também com uma produção linda.



 Essa blusa xadrez com transparência é ótima para usar tanto no inverno quando no verão. Adorei!


Inverno chega logo!
Beijos,

Gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário