terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tendência: Acessórios com transparência

Oi meninas!

Nos últimos tempos os acessórios com detalhe em transparência apareceram bastanta nas passarelas, na maioria das vezes eles estão em calçados ou bolsas.











É uma tendência que temos que tomar muito cuidado ao usar! Não pode colocar coisas que você não quer que outros veêm dentro da bolsa né? Além disso é necessário também tomar cuidado também ao combinar o look com o acessório, não dá para colocar bolsa transparente e calçado também com detalhe transparente... É importante ousar esse estilo com outros tipos de materiais e tecidos.
Eu não tenho muita coragem de usar uma bolsa com transparência... mas uma sapatilha ou um scarpin sem dúvidas eu usaria!

Beijos,
Gabi

10 comentários:

  1. Acho tão fashion e estiloso, mas não sei se usaria, ao menos não por agora.

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  2. oii
    achei lindissima a sandalia transparente com spikes
    já nas bolsas nao curto muito

    ResponderExcluir
  3. acho super fofoo no sapato! mas nao teria coragem de sair com uma bolsa que mostra tudo i que tem dentro dela, hahahhaha
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa tendência não tem muito haver comigo.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de coisas com transparência :)
    Ahh, gravei vlog na bienal e está lá no blog, mostrei a "filinha" que tinha pra ver o Nicholas Sparks.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Acho que não usaria bolsa com transparencia! mas eu já vi várias sapatilhas que são lindas!

    ResponderExcluir
  7. As sapatilhas são bonitas, mas nao consigo me acostumar com as bolsas. Parece que minhas coisas vao ficar expostas :/ hah
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. ah eu não sabiia e nem gosto mt dessa tendência !
    HAHAH se eu usar essa bolsa meu deus, haha vai ficar mt estranho, minhas coisas são mt bagunçadas.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Gabi acho lindas as bolsas e sapatos assim, querendo uma sapatilha, acho linda amiga, beijinhos

    ResponderExcluir