domingo, 29 de setembro de 2013

Esmaltes!

Oi meninas!!!

Andei TOTALMENTE sumida por aqui semana passada né? Mas eu juro que tenho uma explicação... Estava na tão temida semana de provas da faculdade e infelizmente não tinha tempo nem para respirar! Graças a Deus ela acabou e eu vou voltar a postar novamente aqui oba!

Vocês se lembram dos esmaltes que eu havia ganhado da Lorrac? Então, eu mostrei alguns para vocês aqui, e hoje vou terminar de mostrar para vocês os esmaltes lindos da linha impacto, conheça mais clicando aqui!



Cor: Assanhada + Impacto


Cor: Top + Danadinha


Cor: DJ + Comportada


Cor: DJ


Cor: TOP


Cor: Assanhada


Cores: Piercing, Rolê e Tatuagem

Eu adorei as cores! Como eu já disse anteriormente no outro post, elas já cobrem logo na primeira camada! Eu fiquei in love com o comportada, porque dá pra usar ele com muitas outras cores!

Beijos, 
Gabi

Um comentário: