sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Look do dia: All denim!

Olá meninas!

Sexta feira, até que enfim você chegou não é mesmo? Hoje parei para pensar que já estamos no final do ano! Estamos nos últimos meses... Parece que o ano está voando! Eu amo o clima de final de ano, clima de natal, ano novo... Eu acho tão mágica essa época!

Agora vou parar de enrolar e vou mostrar o look all denim que usei hoje. Nunca tinha usado todo jeans, essa foi a minha primeira produção e posso garantir para vocês que eu amei! Mais um detalheeee... Estou mais loiraaaaa! Fiz ombrè hair hihi






Eai, gostaram do look? O cinto deu um up no look né?

Camisa: Candies | Calça: American Eagle | Cinto: Blue Steel | Sapatilha: Ibiza | Óculos: GAP | Relógio: Fóssil


Beijos,
Gabi


5 comentários:

  1. Gabi que look lindo, arrasou na tendência all denim, ameei, linda e estilosa, beijoos

    ResponderExcluir
  2. HAHA vc sempre arrasa e é vdd que anda passando mt rápido.
    vc é super liiinda e tem uma cara de ser uma simpatia. sério, eu e meu poder de vidente ha !
    b j

    ResponderExcluir
  3. Linda!
    Adorei a sua camisa! Acho lindo jeans!

    ResponderExcluir
  4. A combinação da camisa jeans com o cinto ficou lindo!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os óculos! Ficou com um carããao! HUAHUSHEUHDS

    beijos

    ResponderExcluir