terça-feira, 29 de abril de 2014

Shampoo Antirresíduos - Tutanat

Só de pensar em Shampoo Antirresíduos já me dava um arrepio, sempre que eu usava meu cabelo ficava um horror quando eu passava! Testei o shampoo que a Tutanat me enviou há algum tempinho atrás e super aprovei!



O shampoo antirresíduo tem como principal objetivo limpar o resíduos que os produtos deixam ao longo go tempo nos cabelos, que pode provocar oleosidade, queda, descamação e falta de brilho. Vale lembrar que esse shampoo da Tutanat não tira a progressiva dos cabelos nem mancha a coloração.

Realmente ele não agride os fios e dá uma boa limpada, revitalizando os fios! Não pode ser usado todos os dias, é bom utilizar de 15 em 15 dias.

Para comprar e também dar uma olhadinha nos outros produtos maravilhosos da marca clique aqui!


Beijos,
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário