terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Nexcare - Protetor para os pés



Uma coisa que me tira do sério é sapato machucando, meu Deus é terrível! Você vai para o shopping pronta para andar horrores, quando você começa a andar pelos corredores BUM, ele começa a pegar atrás, machucar o peito do pé, enfim ele consegue acabar com o seu dia.



Um dia vi na farmácia um produto da 3M - Nexcare Protetor para os pés, resolvi comprar para testar e acabei de apaixonando. É uma fita transparente e mágica. O que é maravilhoso porque não fica aquela coisa tipo gritando "estou aqui", fica super discreto! Eu amo colocar para usar com sapatilha, porque eu tenho um certo problema com elas, são raras as sapatilhas que não me machucam no calcanhar!
Além de ser super fácil de cortar, você consegue cortar com a mão mesmo, ele está disponível em quase todas as farmácias.

Beijos,
Gabi

Um comentário: