sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Look do dia: Camiseta Rolling Stones




Olá meninas!!!

Faz tempo que não posto um look do dia né? Acabaram minhas férias da faculdade, ou seja, não tenho tempo para mais nada quase, mas mesmo assim hoje consegui arrumar um tempinho para fotografar um look que eu já tinha montado na minha mente há algum tempo... 
Acho que já deu para perceber como eu amo essas saias de babado né? Ainda mais para usar nesse calor do deserto que está fazendo (acho que no Brasil inteiro né?)... Só usando e abusando dos shorts, saias e roupas fresquinhas para aguentar. Resolvi então usar uma saia de babado com uma camiseta dos Rolling Stones... Vamos ver:







Blusa: não lembro o nome da loja | Saia: Ápice | Alpargata: Arezzo | Óculos: Rayban | 
Relógio: MK

O que acharam?
Beijos,
Gabi

2 comentários: