quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Livro: A culpa é das estrelas - John Green


Eu já tinha lido várias resenhas sobre esse livro, enfim resolvi comprar e ler... E pronto, eu já estava apaixonada por todos os personagens do enredo. 
A sinopse do livro mostra bem o que é o livro:

"Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."

Apesar do livro ser sobre um romance de dois adolescentes com câncer, John Green consegue transmitir super bem o que ele queria, que era não ser apenas mais um livro sobre câncer e sim sobre dois adolescentes que apesar do câncer tem uma vida
Adorei a maneira como o autor escreve, resolvi então comprar mais livros dele! Li Quem é você, Alasca? (também amei) e estou lendo O Teorema Katherine.

Esse ano o livro ganhará sua versão nas telonas com nome homônimo, sua estreia no Brasil será no dia 15 de agosto, o filme será estrelado por Shailene Woodley (Os descendentes) e Ansel Elgort (Carrie - A estranha).
Um dica: não veja o filme sem ler o livro, os livros sempre são BEM melhores que os filmes. Estou com muita fé no filme, pois o John Green estava presente em praticamente todas as gravações do filme, o que nos leva a crer que adaptação será bem fiel.






Estou aguardando ansiosamente pela estreia! 

Okay? Okay.

4 comentários:

  1. Tentei comprar esse livro, mas não encontrei! Logo acho, estou louca para ler tb <3
    E nossa, que legal que vai ter filme tb, já vou assistir, claro!!!

    Beijos, Té
    http://www.bloglola.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li, agora quero muito assistir, achei muito fofo! ;D acabei de ler cidades de papel, também escrito pelo john ;*

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir ao filme!!! Vou chorar bastante hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. mal posso esperar pra sair o filme, eu amei o livro e queria uma sala de cinema só pra mim rsrs
    kisses

    ResponderExcluir