terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Apps para Iphone

Muitas pessoas me perguntam quais aplicativos tenho no celular e eu resolvi fazer uma listinha com todos os apps que tenho! Esses aplicativos estão disponíveis na Apple Store, alguns também estão disponíveis para Android, mas sinceramente não sei quais!

Jogos

Candy Crush: fiquei muito tempo viciada no jogo dos docinhos!



Pou: o bichinho virtual que tem vários jogos.

Jelly Splash: um jogo estilo Candy Crush mais com gelatinas.

Banana Kong:  um macaco corre e você tem que passar por vários obstáculos.


Subway: corrida em cima de trens com uma paisagem que muda a cada atualização do jogo.


Fotografia

PhotoToaster Jr: edição de fotos, existem vários filtros ótimos.

Mirrorgram: aquele famoso aplicativo usado para duplicar as fotos tipo "espelho".



Collage: montagem com várias fotos.

InstaSize: transforma qualquer tamanho de foto para colocar a imagem inteira no Instagram.

Afterlight: edição de fotos com efeitos lindos.



Camera+: melhor programa de edição de fotos com efeitos de BABAR.





Outras categorias

Waze: GPS que informa as melhores rotas, indicando inclusive onde tem radar, onde tem comanda de polícia, entre outros.

Dujour: que é um Instagram só de moda.

Mandic Magic: o aplicativo é atualizado pelos próprios usuários! você sabe a senha de uma wi-fi? Pode cadastrar a senha para que todos compartilhem da mesma felicidade.

Shazam: está tocando uma música que você está louca para descobrir o nome? é para isso que esse app serve.

5 comentários:

  1. Tenho tanto app, que nossa!!! haha só não tenho o do macaco, vou baixar esse joguinho, gostei! :]

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  2. São tantos aplicativos que a gente fica doida.
    Hoje tem dois posts fresquinhos esperando por vc.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Tive que deletar o Candy Crush de tão viciada que eu estava! kkkk

    ResponderExcluir