quarta-feira, 16 de julho de 2014

Look do dia: Vans de oncinha



Quem me conhece sabe quanto eu AMO estampas de oncinha! Tenho blusa, calça, sapatilha e estava apaixonada pelo tênis Vans também de oncinha. Vi vários modelos e achei esse que é o modelo slim, diferentemente dos outros tênis Vans, ele tem o solado mais fininho e na minha opinião também é mais feminino!


Para compor o look, optei por um shorts que tem a cintura mais alta, apesar de não aparecer nas fotos e um tricot com paetês! A bolsa de franjas é do Aliexpress, ou seja, uma barateza! 










Tricot: Cohquê | Shorts: Renner | Tênis: Vans | Bolsa: Aliexpress

Um beijo,
Gabi

2 comentários:

  1. que vans mais lindo! adoro animal print
    vem fazer uma visita no meu cantinho também
    bjinhos
    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie! Adorei o look! Poderia me passar o link da bolsa ?

    ResponderExcluir