segunda-feira, 9 de junho de 2014

Unha + Look do dia + Comprinhas

Bom dia girls!

Quanto tempo! Quando chega o período de provas, infelizmente não tenho muito tempo disponível... Mas agora as férias estão chegando (do estágio e da faculdade, OBA!) e terei MUITO tempo para fazer posts!

Sábado foi dia de fazer a unha para a copa! Usei o esmalte Frio na Barriga da Gio Antonelli e na ponta usei glitter da coleção da Claudia Leitte para Beauty Color nas cores verde e amarelo, para fazer só na pontinha usei uma esponja. (detalhe da bola da copa atrás haha).




Domingo fui no shopping e acabei fotografando meu look bem básico dentro do provador.. hahaha 



Calça: Youcom / Blusa: Forever 21 / Casaquinho: GAP / Sapatilha: Ana Capri / Cinto: Fóssil

Comprinhas:

Fiquei totalmente apaixonada por essa bata! Comprei na C&A! 


E esse anel de prego? Achei muito diferente e adorei.



Batom da Maybelline - Plum me 

Beijos,
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário