quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Inspiration: Calça flare

Girls!!

A calça jeans flare também conhecida como calça boca-de-sino está super em alta ultimamente! Nos anos 60 e 70 essa era uma peça chave em praticamente todos os looks. É possível combinar a calça boca-de-sino com vários tipos de looks, não só com os looks com estilo mais hippie.
Da pra combinar camiseta + flare, camisa + flare, camisa jeans + flare, cardigã + flare... Juro, são muitas as combinações! 
Confesso que antes eu tinha a mente muito fechada e pensava: "não vou deixar minha skinny de lado para usar essa calça" e hoje sou totalmente oposta a essa ideia. Ela modela o corpo de uma maneira bem legal, é bom para as magrinhas e também para as mais cheinhas! 








O que vocês acham do jeans flare?

Beijos,
Gabi


4 comentários:

  1. Uma das coisas que mais me chamou atenção neste post, foi o fato de que entre as modelos, vc tenha incluído uma plus size c o look. Super legal, pois desmistifica a crença de looks da moda só ficam bem em modelos "padrões". Neste caso, fica claro que com bom gosto e bom senso(sempre), o look cai bem em todo tipo de mulher. Parabéns pela matéria
    Bjim
    Dani Torres

    ResponderExcluir
  2. nao gosto mt de jeans flare, mas com outros tecidos eu gosto! :))
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, é super elegante e veste muito bem!!!

    ResponderExcluir