domingo, 18 de agosto de 2013

Top 3 perfumes

Oi gente!!!

Estou um pouco sem tempo para fotografar looks e eu também não estava com minha máquina essa semana! Resolvi então escrever sobre os perfumes que eu uso e os que eu mais gosto!
Vamos a lista então...

Dolce & Gabbana - Light Blue






Esse perfume vai em primeiro lugar na minha lista! O cheiro cítrico de folhas misturado com um toque frutal de maçã verde é ótimo para ser usado de dia e também de noite. O cheiro permanece na pele por muitas horas!


Hypnôse - Lancôme
O perfume possui notas de flor de maracujá, baunilha e vétiver. É aqueles tipos de perfume que você passa e quem está ao redor sente! Ele também fica na pele por muitas horas.

212 Pop - Carolina Herrera


Eu adoro os perfumes da "série" 212, gosto muito do 212 Sexy mas acabei dando uma enjoada porque acho ele forte. Eu AMEI a embalagem desse perfume, ele vem dentro desse "cubo de gelo". Possuí notas de bergamota e toranja! Garanto que o cheiro é muito bom!

Quais os perfumes que vocês usam?

Beijos,
Gabi


4 comentários:

  1. Gostei do top 3! Devem ser ótimos mesmo! :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Gabi amo o 212 pop, mas não acho aqui no Brasil, uso o sexy tbm, mas o pop ainda é meu preferido :D beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas já senti... Sou adepta de perfumes mais doces e suaves.

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir